Atletas de Jiu Jitsu de Piedade de Caratinga seguem brilhando nas competições da região.

04/06/2022

As crianças e adolescentes do Projeto “Jiu Jitsu para Todos” atendidos pelo CRAS da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Piedade de Caratinga seguem participando e brilhando em competições oficiais da modalidade.

Desta vez, 13 alunos conquistaram medalhas no evento “Vale do Aço 360º – Open de Jiu-Jitsu” que aconteceu no Ginásio Poliesportivo do município de Timóteo/MG no dia 22 de maio. O evento foi homologado pela FMAS-BJJ – Federação Mineira de Arte Suave – BJJ. A novidade na equipe de Piedade de Caratinga foi a participação do atleta Hoffiner Charge de O. Santos que competiu na categoria PNE (paradesporto).

A Prefeitura de Piedade de Caratinga através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social além de ofertar as aulas e uniformes (kimonos), ofereceu o transporte para o deslocamento dos atletas para a competição.

Confira os resultados e fotos dos atletas de Piedade de Caratinga:

Caio Lúcio Venâncio – 1º lugar;

Rodrigo Porto Alvarenga – 1º lugar;

Rian Sabino de Melo – 1º lugar;

Lucas Burgarelli Souza – 1º lugar;

Gustavo Serrano Moreno Alves – 2º lugar;

Gian Charles Campos – 2º lugar;

Kennede Daniel Silva Santos – 2º lugar;

Nicole Barbosa Leite – 2º lugar;

Aliciah Michelly Alberto – 2º lugar;

Enzo Ribeiro de Amorim da Cruz – 2º lugar;

Francisco Gomes Teixeira – 2º lugar;

Pâmela Eduarda O. Dornelas – 3º lugar;

Hoffiner Charge de O. Santos (categoria PNE) – 4º lugar.

Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga
Juntos por um novo tempo!