04/06/2022

Piedade de Caratinga é bronze nos Jogos Escolares de Minas Gerais

A equipe de futsal Escola Estadual Frei Carlos de Piedade de Caratinga conquistou o terceiro lugar na Etapa Microrregional do JEMG / Jogos Escolares de Minas Gerais. A etapa aconteceu entre os dias 23 a 28 de maio no município de Caratinga.

Piedade de Caratinga foi representada por duas equipes de Futsal Masculino nos módulos I (estudantes-atletas de 12 a 14 anos) e módulo II (estudantes-atletas de 15 a 17 anos). A equipe do módulo I conquistou o bronze após vencer a Escola Estadual Orlando Alves Pereira do município de Taparuba por 7 a 2. Já a equipe do módulo 2 foi eliminada nas quartas de finais da competição num jogo emocionante contra a Escola Estadual Princesa Isabel de Caratinga com o placar de 3×2.

O JEMG / Jogos Escolares de Minas Gerais é o mais importante evento esportivo-educacional do Estado de Minas Gerais, e em 2022 contou com a participação de 744 municípios.

A Prefeitura de Piedade de Caratinga parabeniza os estudantes-atletas da Escola Estadual Frei Carlos pela brilhante participação na competição.

Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga
Juntos por um novo tempo!