21/05/2022

Dia 18 de Maio faça bonito! DENUNCIE - DISQUE 100.
Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Política da Proteção Integral da Criança e Adolescente, garantido pelo ECA, é prioridade para o Governo Municipal de Piedade de Caratinga. Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com todos os profissionais e orientadores sociais, em uma grande parceria com secretaria de Educação e Saúde, com total apoio das demais secretarias, administração, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso, desenvolveu durante este mês visitas às escolas. Foram ministradas palestras, dinâmicas e muita interação.

Foi um momento de reflexão com a participação da família e comunidade. Prevenir é o melhor remédio e proteger é um ato de amor. Todo esse trabalho culminou em uma belíssima passeata pelas principais ruas da cidade e no Córrego do Rio Preto, com presença maciça das nossas crianças e adolescentes e comunidade local.

Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga.
Juntos por um novo tempo!