08/05/2022

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão.
Juventus 8 x 4 Flamengo.

Ontem no Ginásio Poliesportivo de Piedade de Caratinga, foi a final do Campeonato de Salão.

Com o Ginásio lotado, Juventus vence o Flamengo por 8 x 4 e sai vitorioso e com a taça nas mãos. O Campeonato de Futebol de Salão foi promovido pela Prefeitura de Piedade de Caratinga através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O Secretário de Esporte, Zequinha Fernandes, parabeniza a todos os participantes, agradece aos torcedores e ao Prefeito Municipal Adolfo Bento que não mediu esforços para que o campeonato acontecesse.  O Secretário de Esporte salienta que o esporte de forma geral contribui a todos os atletas a terem uma vida mais saudável. A prática regular de exercícios físicos previne doenças, atua na saúde mental e promove a longevidade disse ele.

Veja aqui algumas fotos e a entrega de troféus e medalhas.