26/09/2022

ATLETAS DE JIU JITSU DA ESCOLA JEAN CHAVES SÃO DESTAQUE EM COMPETIÇÃO NO VALE DO AÇO.
PIEDADE DE CARATINGA CONQUISTARAM 3 MEDALHAS DE OURO E 3 MEDALHAS DE PRATA.

No dia 25 de setembro (domingo) aconteceu no município de Timóteo/MG, a 9ª edição da Copa Vale do Aço de Jiu Jitsu, tradicional evento da modalidade em nossa região.

A Escola Jiu Jitsu Jean Chaves participou do evento com um total de 19 atletas finalizando a competição no 6º lugar geral entre as 19 equipes participantes.

Destaque para os 6 jovens atletas de Piedade de Caratinga, pertencentes ao “Projeto Jiu Jitsu para Todos” que sob o comando do Mestre Jean conquistaram 3 medalhas de Ouro e 3 Medalhas de Prata no evento.

Jean enfatiza a importância para sua equipe e alunos em participar de competições esportivas na região “Muito importante nossa equipe estar sempre participando de competições regionais e estaduais, além do intercambio esportivo, os alunos treinam bastante para estarem preparados para os novos desafios, e é gratificante ver a evolução técnica dos nossos alunos, e em especial com os alunos de Piedade de Caratinga, pois é um projeto social, além do ganho esportivo, essas crianças estão ocupando seu tempo com algo saudável e prazeroso, e envolvidos com as artes marciais e com os valores morais e éticos que a modalidade ensina”.

Agora o próximo desafio é 5ª copa Leste de Jiu-Jitsu em Ipatinga que acontece no mês de Novembro.