08/12/2021

Atletas de Jiu Jitsu de Piedade de Caratinga
conquistam medalhas em competição em Ipatinga.

Atletas de Jiu Jitsu de Piedade de Caratinga participaram no último dia 05/12 (domingo) da 4ª Copa Leste de Jiu Jitsu realizada no município de Ipatinga. Alguns dos atletas participantes são alunos do Projeto “Jiu Jitsu para Todos” realizado no município em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O professor Jean Chaves considera o desempenho dos alunos como satisfatório. “Foi uma competição bem organizada e temos o orgulho de ter atletas de Piedade de Caratinga participando do evento e ficamos felizes que todos os atletas conseguiram subir ao pódio. Agradeço ao suporte da Prefeitura de Piedade de Caratinga que tem acreditado no poder do esporte e do Jiu Jitsu e transformado a vida de crianças e adolescentes do município. ”

Confira o resultado dos atletas de Piedade de Caratinga:

Ryan Sabino de Mello
Medalha de Ouro