19/04/2022

Atletas de Jiu Jitsu seguem conquistando
medalhas para Piedade de Caratinga.

No dia 03 de abril (domingo) aconteceu em Caratinga a segunda edição do Aberto de Jiu Jitsu – Cidade de Caratinga. O evento realizado no Ginásio Poliesportivo Professor Armando Alves da Silva contou com a participação de 8 atletas do Projeto “Jiu Jitsu para Todos” desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e com aulas ministradas pelo Mestre Jean Chaves.

Além dos pequenos lutadores de Piedade de Caratinga, o evento recebeu 229 atletas de diversas idades e categorias de outras academias de Jiu Jitsu dos municípios de Caratinga, Ipatinga, Manhuaçu, Astolfo Dutra, Vermelho Novo, Coronel Fabriciano, Galiléia, Dom Cavati, João Monlevade, Iapu, Governador Valadares e Belo Horizonte.

E nossos atletas fizeram bonito mais uma vez conquistando medalhas e levando Piedade de Caratinga ao pódio de uma competição de alto nível técnico. O prefeito Adolfo Bento esteve presente nos treinamentos do projeto para parabenizar os atletas premiados e também recebeu de presente uma medalha do evento como forma de agradecimento pelo apoio e incentivo a modalidade em Piedade de Caratinga.

Confira os resultados e fotos dos atletas premiados:

Tiaillis Egídio da Costa – 1º lugar

Caio Lúcio –  1º lugar