10/08/2022

Copa Distrital movimenta futebol em Piedade de Caratinga.

Teve início no dia 31 de julho (domingo), um dos mais tradicionais eventos esportivos de futebol da região, a Copa Distrital de Piedade de Caratinga. Em 2022, oitos equipes disputam o título de campeão da competição: Chapecoense, União Piedade, União do Lage, Piedade Futebol Clube, Minas Transformers, Santa Cruz, Boca Juniors e Juventus.

As partidas acontecem sempre aos domingos nos Campo do Rio Preto e no Estádio Municipal Dorival Giolo. Zequinha Fernandes, secretário municipal de Esportes enfatiza a importância da competição para o esporte local “A competição começou com boas partidas sendo disputadas, com um bom nível técnico de futebol. O campeonato é bastante tradicional e proporciona diversão para a comunidade esportiva de Piedade de Caratinga”.

A Copa Distrital de Piedade de Caratinga é uma promoção da Prefeitura de Piedade de Caratinga através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.

Confira as partidas da próxima rodada da competição que acontecem no dia 14 de agosto (domingo):

9 horas – Estádio Dorival Giolo – Juventus x União do Lage

13h30min. – Estádio Dorival Giolo – Chapecoense x Minas Transformers