Na tarde deste domingo (17 de outubro), tivemos ruas de Piedade de Caratinga alagadas durante uma forte chuva. Recebemos vários vídeos em nossas redes sociais, mostrando as águas tomando conta de uma das principais ruas da cidade.

Poucos minutos depois que a chuva diminuiu, as águas escoaram nossa equipe já logo iniciou a limpeza em várias ruas. Homens, máquinas e caminhões foram empenhados em um mutirão para a limpeza das ruas, retirando lama e lixo, e lavando as vias.

Vale lembrar que a Prefeitura de Piedade de Caratinga lamenta muito aos que foram atingidos e já está providenciando projetos de melhorias futuras para o Município.