Dia das Crianças

PREFEITURA DE PIEDADE DE CARATINGA CELEBRA O DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças foi comemorado em Piedade de Caratinga no último domingo (1/10). O tradicional evento realizado pela Prefeitura de Piedade de Caratinga movimentou a Praça Adriano Sabino, com muitas brincadeiras, diversão e o tradicional bolo para comemorar a festiva data para as crianças do município. Participaram ao longo da manhã e tarde de domingo, mais de 600 crianças e adolescentes do evento que contou com brincadeiras recreativas comandadas pela “Arca da Alegria”, além de diversos brinquedos infláveis, oficinas de dança, pipoca e algodão doce. Atuaram no evento diversos setores da Prefeitura, como a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Cada uma contribuindo com importante parcela para o sucesso do evento. O prefeito de Piedade de Caratinga, Sr.º Adolfo Bento ressaltou a importância do evento “Mais um ano com total empenho e dedicação da Administração Municipal para realizar uma bonita festa para prestigiar as nossas crianças. É um momento de muita diversão e ficamos muito felizes em poder proporcionar esse momento de descontração e alegria para todas as famílias de Piedade de Caratinga”.

Confira algumas fotos do evento:

logo rodape

Av. Nossa Sra. da Piedade, 372 - Centro,
Piedade de Caratinga - MG.

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h
Telefone.: (33) 3323-8000