OLHOS QUE ACOLHEM

EXPOSIÇÃO OLHOS QUE ACOLHEM

O Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Leste de Minas oferta o serviço regionalizado e o Município de Piedade de Caratinga expandiu os serviços públicos por meio da Assistência Social.

Conheça a exposição “Olhos que Acolhem” presente na Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga.

As fotos expostas são registros do cotidiano de crianças e adolescentes em acolhimento familiar dos municípios consorciados, afastados da família de origem por medida de proteção, algumas delas retratam a vivência em lares de famílias acolhedoras, cadastradas e capacitadas.

Uma exposição fotográfica que te convida a se abrir para o outro e acolher quem precisa de amor, cuidado, proteção e afeto.
Me empresta sua casa por um tempinho?

Seja uma família acolhedora, faça parte de um trabalho social que tem começo, meio e fim !

O Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora (SFA) é uma modalidade de acolhimento que visa oferecer proteção integral às crianças e adolescentes que precisam ser afastados temporariamente de sua família de origem ou extensa por medida de proteção expedida pelo Juiz, pois tiveram seus direitos violados.

A ideia do serviço é uma família capacitada e preparada por uma equipe técnica - todas configurações familiares podem se cadastrar.

📲 Informações (33)99967-5808
Faça sua inscrição no CRAS

logo rodape

Av. Nossa Sra. da Piedade, 372 - Centro,
Piedade de Caratinga - MG.

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h
Telefone.: (33) 3323-8000