04/03/2022

Prefeitura Municipal, através da Secretária da Agricultura, firmam parceria com o Senar.
Serão oferecidos cursos técnicos e profissionalizantes.

O Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Agricultura buscam parcerias junto ao SENAR (Coordenador Regional Sr.Wagner) para atendimento à população de Piedade de Caratinga com cursos técnicos e profissionalizantes voltado para todas as áreas prioritárias no município, zona urbana e zona rural.

Por isso está sendo realizadas várias reuniões para ouvir os produtores rurais.

As reuniões têm como objetivo conhecer melhor a realidade dos produtores e oferecer melhor cursos que adequa melhor a sua realidade.

Serão três reuniões. Uma reunião já aconteceu no CÓRREGO DOS NOGUEIRA no dia 25/02/2022.

Hoje, 04/03/2022 acontecerá outra no CÓRREGO DO RIO PRETO, na Escola Municipal Francisco Firmino as 19:00 h.

Dia 11/03/2022 será a vez da Comunidade do CÓRREGO DOS FIRMINO, às 19:00h na Igreja Católica do Córrego dos Firmino.

Venha participar conosco. Será um prazer recebê-lo.