Piedade de Caratinga completa 26 anos e um dos seus maiores presentes foi não haver nenhum registro em casos de pessoas com Covid-19, em três semanas consecutivas.

Devido a Pandemia a festividade foi tímida. A celebração do aniversário da cidade ficou limitada a pequenos eventos como, por exemplo, o 1º passei ciclístico na zona rural com o grupo “Pedal da Serra”  criado em Piedade de Caratinga. Os participantes foram recepcionados com um belo e delicioso café da manhã. Todos receberam uma medalha como brinde pela participação. O percurso ciclístico contou com mais de 30 km de pedaladas em estrada rurais do município. Tiveram a oportunidade respirar um ar mais puro e deslumbrar com as paisagens pelos caminhos.

A festividade também foi marcada com a presença de exposição de carros antigos que encantou os transeuntes.

O Prefeito, Adolfo Bento, esteve presente nos eventos. Lamentou, devido à pandemia, em não poder dar uma grande festa a altura do povo Pietatiano, mas por outro lado afirma está contente pelo empenho da sua administração em não registrar nenhum casos novos de Covid-19 em três semanas consecutivas. Afirmou ainda ter esperança para novos tempos e deixou registrado que as comemorações vindouras do aniversário da cidade serão extremamente melhores.