04/09/2022

CRAS DO MUNICÍPIO DE PIEDADE DE CARATINGA, EM PARCERIA COM O SENAR, FORMOU MAIS DE 15 ALUNOS EM CURSO DE SOLDA ELÉTRICA E ABRE NOVAS INSCRIÇÕES.

Abertas as inscrições para a terceira turma do curso de Soldador/Solda Elétrica. O curso acontecerá de 17/10 a 19/10 de 08:00 às 17:00h. As vagas são limitadas: Mínimo 06 e Máximo 09. Instrutor do Senar/MG: Adalberto Granda. Inscrições no CRAS do município.

Já foram formados mais de 15 alunos. Todos estão prontos para exercerem e oferecerem com qualidade serviços de soldador.

No treinamento de “solda arco elétrico” aprenderam executar solda pontilhada para trabalhos de serralherias e solda contínua em todas as posições de soldagem.

Agora podem trabalhar por cota própria, trabalharem para empresas deste segmento e atender a manutenção de equipamentos em sítios e fazendas.