19/04/2022

BANCO DO NORDESTE

Hoje, 19/04/2022, foi realizada na Câmara Municipal de Piedade de Caratinga a apresentação dos serviços e linhas de crédito oferecido pelo Banco do Nordeste.

É o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: Atuar como Banco de Desenvolvimento da Região Nordeste.

Veja a apresentação em PDF clicando nas imagens abaixo

Veja alguns benefícios do Banco do Nordeste:

FINANCIAMENTO PARA: Agricultura, setor rural,  Comércio e Serviços, Indústrias e Infraestrutura e etc.

CAPITAL DE GIROvoltado para obras civil e aquisição de bens,

CREDIAMIGO – voltado para mulheres empreendedoras,

AGROAMIGO – Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste que tem como objetivo melhorar o perfil social e econômico do(a) agricultor(a) familiar.

AGROAMIGO SOL – Linha de crédito que financia a implantação de sistemas de micro mineração de energia solar e outras fontes renováveis.

CREDITO ROTATIVO PRÉ-APROVADO,

CARTÃO DE CRÉDITO e muito mais…

… acesse abaixo o site do BANCO DO NORDESTE para conhecer melhor.