27/10/2022

TARDE DE CONFRATERNIZAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS
DE PIEDADE DE CARATINGA.

Na tarde dessa quarta feira dia 26, a SMDS, Cras, SMS e em parceria com CMI realizou no salão paroquial uma tarde de confraternização com grupo de idosos da nossa cidade, um momento de muito aprendizado, informação e descontração.

Já que podemos escolher, escolha a esperança! Deposite a sua confiança em Deus, abrace com um olhar esse imenso céu azul e agradeça.

Viver…crescer…florescer….

Conserve aí dentro de você um lindo jardim. Que todas as horas desse dia te acolha e que você torne cada minuto especial… Não podemos parar o tempo, mas podemos apreciá-lo, entender a graciosidade do simples. Amar o impagável, guardar no coração a pureza dos afetos.

Cada marca que o tempo deixou  nos rostos representa a experiência de vida e sabedoria  para conosco compartilhar.

Nossa gratidão e carinho a todos os idosos de nossa cidade e do mundo.

Que seus exemplos de vida nos tornem pessoas mais sensíveis, carinhosas e felizes.