Hoje, dia 15/10/2021, a Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu, uma tarde de muitas brincadeiras e diversão para comemorar a “Semana das Crianças”.

O dia das crianças foi comemorado em Piedade de Caratinga com muita diversão para criançada. Mais de 150 crianças participaram da festividade ao longo da tarde de sábado (15/10) na Praça Adriano Sabino. Foram ofertadas atividades recreativas gratuitas como pula-pula, piscina de bolinhas, recreação, escorregador inflável, barracas de pintura e maquiagem, além de apresentação de 10 alunos de Jiu Jitsu atendidos pelo projeto “JIU JITSU PARA TODOS” desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ao final do evento, um bonito e delicioso bolo foi servido para todas as crianças e adultos presentes. Foi um momento muito feliz e comemorativo, tendo em vista um período tão difícil em virtude da pandemia, a retomada do calendário festivo e administrativo da cidade aos poucos vem se retomando.

A praça ficou tomada de cores e animação. O evento foi muito importante pois proporcionou alegria e sorrisos na criançada e contribuiu para o fortalecimento da alta estima delas.

Estamos voltando à normalidade e próximos eventos ainda serão cada vez melhores

Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga
“Juntos Por Um Novo Tempo”